segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Anormalidade

Outro dia fiz um Top Five no twitter das minhas esquisitices. A @mayaragabaldi foi na onda e fez um post no blog dela sobre as esquisitices da própria. Então vou copiá-la e fazer um aqui no meu também. Here we go:

-Eu imagino cenas de horror no dia-a-dia. Se estou na rua, vejo alguém ser atropelado, vejo um acidente de trânsido e alguém sendo arremessado pra fora do carro, um atentado a bomba, um suicida no alto de um prédio, etc. Não se tratam de instintos assassinos ou sadismo, mas uma imaginação bastante fértil e talvez inconscientemente pessimista;

-Se você tem um nariz feio, eu provavelmente não irei com a sua cara em um primeiro momento. É uma espécie de preconceito, mas como todos os outros que eu tenho, costumo dar uma chance antes de criar conceito sobre alguém;

-Odeio lugares cheios. É quase uma claustrofobia. Eu me apavoro, a menos que seja em show;

-Eu tive um olho de peixe no pé que sumiu sozinho. Ficou durante anos no meu pé, e em uma semana desapareceu. Preciso admitir que fiquei chateado na época :( poxa;

-Tenho horror a quiabo e beringela D: De ficar enjoado e passar mal só de olhar mesmo;

-Eu já colecionei bolinhas de papel. Nada de especial, só papel amassado;

-Eu tenho horror a botões. Não uso roupas que tenham botões, não tenho camisas sociais e só tolero o botão da calça porque fica sobre a camiseta, escondido. Não gosto nem de escrever ou falar ''botão''. Não consigo segurar um botão na mão por muito tempo, e sempre me vem a imagem de colocar um na boca, já fico com nojo;

-Eu invento histórias inteiras em questão de dez minutos, e as esqueço em seguida;

-Tenho mania de cheirar pescoços. Se o abraço levar mais de dois segundos, eu vou cheirar seu pescoço, seja homem, mulher, jovem, velho, hetero, gay...;

-Acredito que uma das minhas narinas tenha uma espécie de obstrução. Só sei que, tampando a normal, não consigo respirar só com a outra;

-Desenvolvi as pernas antes dos braços e do tronco, então pensem se eu não era muito zoado quando criança.


Acho que essas são as principais. Se eu lembrar de mais, atualizarei.
Falem de esquisitices suas nos comentários :)

2 comentários:

Anônimo disse...

http://panelinha.ig.com.br/site_novo/_upload/comunidade/receitas/30574_G.JPG

HUUMMMMMM! Delícia!

A.F. disse...

hushauhushaua...eu ri, uhn...eu acho que temos em comum umas 2 esquisices, em especial a de imaginar cenas de horror no dia a dia xD