segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Em 2010...

...não soube o que fazer
...não quis me apegar
...fui num show incrível (Dream Theater - São Paulo)
...me desiludi
...desiludi outras pessoas
...não bebi, como sempre
...não dei muitos rolês
...não me esforcei tudo que eu podia
...conheci várias pessoas legais
...reformei e recomecei esse blog
...não valorizei pessoas que mereciam esse valor
...valorizei pessoas que não mereciam esse valor
...fui valorizado sem merecer
...fui desvalorizado sem merecer
...confundi sentimentos
...fiz os outros confundirem sentimentos
...fiz grandes amizades
...mantive as antigas amizades
...e terminei o ano amando. E sendo correspondido.


Até que me dei bem, né?

Um comentário:

Gustavo disse...

"fui num show incrível" só isso faz valer a pena o ano. E todos os outros de sua vida.