sábado, 13 de novembro de 2010

Uma Carta

São Paulo, 27 de Outubro de algum ano no futuro próximo...


Olá!

Não acredito que consegui seu endereço! Acredita que as escolas realmente mantém nossos registros guardados? Eu fiquei impressionada! E a partir desse endereço consegui te rastrear, pela sua família.

Faz muito tempo desde a última vez que nos vimos, né? Sinto saudades daquele tempo. Nós costumávamos fazer as mesmas coisas todos os sábados, com a turma... E era sempre bom estar com você. Lembra daquela vez que nos perdemos? Hahahaha, cheguei em casa 6 da manhã, minha mãe ficou louca! E ainda teve aquele dia que seu pai nos pegou no sofá... Nunca passei tanta vergonha na minha vida. Sinto saudades daquele tempo...

Depois você foi fazer o intercâmbio e nunca voltou. Eu achei que morreria sem você. Mas eu descobri que a vida segue... E que as coisas mudam.

Acho muito legal você morar no Canadá. Foi longe, hein? Hahaha. Ainda vejo algumas pessoas da nossa turma de vez em quando, mas é mais difícil, com a faculdade. Falando nisso, daqui a um mês é a minha formatura, não sei se seria pedir demais... Mas eu gostaria que você viesse. Assim poderíamos nos rever, você poderia rever a turma. O Léo agora mora em Porto Alegre, e a Jú foi pra Alemanha. Sinto saudades demais dela, sempre foi minha melhor amiga, né. O Pedro morreu num acidente de carro, foi muito triste. Foi há três anos. Ah, a Regina e o Lucas casaram, acredita? Quem diria, né, hahahaha.

Enfim... Apesar de que éramos muito novos e faz tempo, quase 10 anos, né... Eu não posso negar que ainda tenho uma queda boba de criança por você. Nós ficamos juntos mais de dois anos, alguma coisa significava.

Bom, fiz o convite e te deixei a par das novidades. Me responda, viu?

Com muitas saudades, e sempre um pouco sua,
Vanessa.



Obs: Sim, resolvi tentar fazer um conto de novo. O último foi ridículo, e gostaria de críticas pra esse. Podem comentar ou me contactar pelo twitter (@heitorpas). Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

OMG quase me apaixonei...Quase cheguei a acreditar que era real e não um conto!Uma outra face da personalidade do Heitor que eu não conhecia...Romantico! (:
Melhorou em 50% em relação ao outro!
Gostei muito!
:*

vaaaaaaaaaaal disse...

eu gostei heitor *-* fico bem legal , eu curti poxa.

iá <3

Anônimo disse...

Oi,amigo!Desculpa...queria pedir,para que por favor delete meu outro perfil,não consigo mais fazer login nele...Please,depois também delete essa mensagem?
By Tk_m.
:*