quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Mudança

Ouçam: The Spring and the Flight - Lyriel




E então veio a primavera. E o brilho. O os novos ares. Um cheiro diferente era trazido pela leve brisa. Ele sentia a mudança vindo. Só não sabia quando, nem como.

Naquele dia, ele estava bastante pensativo. Ele ansiava pela mudança. Repassava na sua cabeça todos os caminhos, todas as possibilidades.

Ele passou na faculdade. Encontrou uma garota. Eles fizeram no banco de trás do carro. Foi trabalhar no que o agradava. Foi muito feliz trabalhando. Casou-se. Teve uma filha. Ela era muito bonita e com o passar dos anos, se mostrou também muito inteligente. Ele a ensinou tudo que pôde. Ele a criou com muito amor. Ela cresceu. Começou a amadurecer. Já era uma adulta. Ela tinha suas próprias opiniões. Ele se orgulhava disso. Ela saiu de casa. A vida dele ficou um pouco vazia. Sua esposa o confortou. Ele foi feliz até o fim dos dias.


Então ele abriu os olhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

waaaaaa q liindooo... e tristee... e safadenhoo u_u" e lindo novamente... e triste again >.<"

Anônimo disse...

Ah não...90% passa por isso...e,os outros 10%se conformam com isso ou nada...Agora,Heitor...Fizeram no banco de trás? Que coisa,acho que faltou aquele toque poético ou romântico(porque não?)Que faria uma garota se casar com esse alguém,e desejar passar a vida toda com essa pessoa...Enfim,passei só pra te encher(Amava fazer isso e já estava sentindo muita falta!)E só para deixar um :*.
(: